quarta-feira, 16 de março de 2011

Formiguinha feliz por Eliana Rolim

video
Pintura em tecido

12 comentários:

  1. Oi Eliana boa noite!!!!Olha náo tem nem o que falar ,está liiiiiiindo!!!!!!!!!!.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. amei o seu trabalho!
    sou sua fãn
    assisto a todos os programas melhures.com
    quando vc esta dando alguma dica!
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oiiii que bom que te encontreiiii! Adoro vc sabia?
    Adoro mais ainda seus trabalhos sempre fui sua fã desde os primeiros programas que vc fez,eu ouvi vc dizer q tinha um blog eu fiquei feliz,pq eu tbm tenho um,gostaria q vc me fizesse uma visita e me seguisse,eu já estou te seguindo, depois me diga o q achou,ainda não está pronto.
    Beijoos agora não te perco de vista,rs rs rs

    ResponderExcluir
  4. Lindo Eliana como tudo que vc faz!! bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliana!boa tarde! conheci seu trabalho no programa da Jaque (NOSSO PROGRAMA) eu sou de Teresina -PI tenho um blog de artesanato que amo fazer.Só vejos esses programas através da´parabolica.Eu fico louca para pintar mas aqui eu não conheço nenhum curso,assim eu fico babando e fiquei encantada com o seus trabalhos.Parabéns lindos...bjs

    ResponderExcluir
  6. sou apaixonada pela as suas pinturas
    Parabéns pelo seu trabalho é muito lindo
    Ibitira-Ba 29 de junho de 2011
    Adriana Nunes

    ResponderExcluir
  7. Oi Eliana!
    Que lindos os seus trabalhos, como faco para adiquirir apostilas?
    Um beijo e continue sendo assim Especial!
    Jesus continue te Abencoando
    Sandra

    ResponderExcluir
  8. Olá Eliana, sou de Madalena -ceara, admiro muito o seu trabalho e não perco um programa que vc esteja, tenho varias apostilas suas, esepero que seu trabalho continue lindo como sempre, ye desjo tudo de bom na sua vida.
    Bjos, Liduina Sousa.

    ResponderExcluir
  9. Olá Eliana,

    Admiro muito seus trabalhos ,são lindos e perfeitos .A sua maneira de passar os detalhes com tanto carinho e
    cuidado que só uma pessoa cheia de fé e crente em DEUS
    pode ter essa dedicação .
    Gostaria de adquirir suas apostilas,como faço?Segue meu email:lourdesmacedo48@hotmail.com
    Ficarei muito alegre em receber a resposta Beijos
    DEUS te abençoe e a ilumine sempre

    ResponderExcluir
  10. Eliana vi voce ensinando no programa adorei os bichinhos e quero comprar suas apostilas. mara_alvesmatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos seus trabalhos!!! São todos lindos!! Que Deus continue te abençoando para que vc tenha muitas idéias lindas!! Bjos

    ResponderExcluir